quinta-feira, 6 de março de 2008

Literatura

Poesia - O lugar onde Vivo


Amanda, Byatriz e Companhia
Texto coletivo produzido pela turma F – Ciclo II

Vivo num lugar
Onde o sol vive a brilhar
Que tem fantasias e encantos
Para a gente sonhar.

No lugar em que eu vivo
Deus desenhou com amor
Mas o homem sem pensar
Desmata, destrói nos causando terror!

Apesar de tudo isso
Ainda existe esperança
De termos dias melhores

Com a natureza em festa
O homem se conscientizando
E nos dando segurança..




















Poesia - Mulher

Tenho medo de lhe magoar
De lhe fazer chorar.
Tenho medo que o brilho dos teus olhos se apague,
E se transforme em dor,mas, eu preciso acreditar em mim,
Ter coragem suficiente para dar um chute no medo
Por um sorriso no rosto!!

Um comentário:

EM Paulo Teixeira de Mendonça disse...

Eu sou a Byatriz,uma das garotas que digitou o texto e minha amiga Amanda também,nos gostamos do blog e da página de Literatura!!!!!!!!!!!!!!!



bjks!!!!!!!!